Obrigada, Março 2019!

Esse mês que durou uma infinidade e eu nem lembro mais de tudo que aconteceu! Socorro! Mas
sempre temos coisas pra agradecer, SEMPRE! Acho importante deixar registrado aqui tantas coisas pelas quais sou grata, por tudo que vivo... talvez no futuro eu possa lembrar melhor desses momentos, né?

Então, Março, obrigada:
• por todas as risadas
• por todos os aprendizados
• por todas as oportunidades de trabalho, de diversão, de descanso
• pelo aniversário da minha mãe e pela vida dela
• pelo bazar presencial
• pelos lanchinhos que comi, sempre muito gostosos e em boa companhia
• pelo primeiro show de humor que assisti na vida e curti muito
• por todas as leituras feministas e estudos feministas que tenho feito e tido na faculdade

......
resumindo:

g r a t i d ã o - p o r - t u d o ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts