Wishlist de Abril

Esse é mais um projeto novo do Âncora da Sorte 2.0 ressurgindo das cinzas como uma fênix (na verdade, estou fazendo do blog um diário REAL!).
Não achei justo colocar essa wishlist para o mês de Março, porque já estamos na metade do mês e também porque estamos passando por um MR, e eu evito ao máximo fazer compras nesse período... então, posterguei para Abril mesmo! 

WISHLIST DE ABRIL:
itens que comprei ou ganhei estão em negrito
itens que eu desisti, não quero mais estão riscados

Um varal
Um MOPI
Um roupão
Um cinto preto básico
Ganchos coláveis na parede
Porta bijoux
Rodinho de pia

No decorrer do mês de Março, esse post vai sendo atualizado conforme eu dou desejando mais ou lembrando do que eu já desejo hehe. As atualizações podem ser feitas só até o dia 31 de Março, porque depois os próximos itens vão para a wishlist de Maio. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts