Obrigada, Fevereiro

Ai... meu mês... como eu amo o mês de fevereiro, o clima carnavalesco, o verão, o calor e o meu aniversário.

OBRIGADA POR:
• todas as lições (que, as vezes, eu não conseguia entender como lições) que ajudaram na minha evolução.
• todo o amor que recebi
• todo amor que pude dar... que nunca me falte amor... empatia... zelo...
• obrigada pelo sol e céu azul lindos que fizeram no dia do meu aniversário
• obrigada pela oportunidade de festejar mais um verão com aqueles que eu amo tanto
• obrigada pela minha saúde e pela saúde das pessoas que amo
• obrigada pela minha comida, sempre tão gostosinha e fresca... abençoada mesmo
• obrigada pela minha família maravilhosa
• pela oportunidade de poder começar o Curso de Astrologia e aprender mais sobre o que eu acredito
• pela perseverança no mestrado
• pelo sucesso do bazar móvel que tem seu caminho sempre tão iluminado
• pela paciência da minha mãe comigo e minhas mandações kkkk
• pelas vidas das minhas cachorrinhas que tanto amo
• pelos fins de tarde que eu admiro o céu escurecendo... em silêncio
• pelo meu trabalho no colégio
• pelas oportunidades de ultrapassar meus limites inventados...
• por todas as noites de sono
• por todo o descanso... e paz

obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!

[Esse é um projeto pessoal que decidi realizar em 2019 consistindo em todo final de mês, postar um pouco sobre minha gratidão pelo que vivi naquele mês, somente como forma de agradecer mais precisamente e prontamente por tudo que tenho a oportunidade de viver nessa vida linda!]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts