Diário do Mestrado #2 | FRACASSO?

Oi, pessoal. Vocês já estão sabendo que
1- agora eu publico vídeos em uma pegada mais acadêmica, falando da graduação em Letras que eu fiz
2- agora temos vídeo novo toda semana (que vai ao ar toda quinta ou sexta - ainda não consegui definir qual o melhor dia! hahaha)
Se não estão sabendo, agora eu conteeei!!!

Hoje venho convida-los a assistirem o meu segundo vídeo nessa minha jornada do Mestrado. Pra quem não sabe, eu estou fazendo Mestrado em Linguística Aplicada na UFRJ! Quer saber como estou indo? Assiste aqui o meu vídeo!


Se você chegou aqui agora e não viu o vídeo #1, pode assistir aqui pra não ficar perdido/a:

Eu espero que gostem! (Me avisem, tá? Por aqui, pelo instagram, pelo youtube, pelo e-mail... Só me deixem saber que estou no caminho certo - ou errado - rs)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts