Você já conhece o primer capilar?

Depois do grande sucesso do primer para maquiagem no rosto, o mercado dos cosméticos não perdeu a oportunidade para lançar o primer para cabelos!
O primer capilar não é tão novo no mercado, mas agora que está conseguindo conquistar o seu espaço na rotina das diversas pessoas desse mundão!

Com diversas funções e feito para diversas ocasiões, o primer para cabelos pode servir para proteção diária contra calor, poluição urbana, suor e proteção solar, evitando que o cabelo fique ressecado e/ou oxidado. É possível também utilizar o produto antes de secar o cabelo com secador ou fazer chapinha, porque ele cria uma película sob o fio para proteger!

O primer capilar que eu estou usando para testar (logo farei resenha sobre ele!) é o Hyalu Complex Primer, da marca Harah by Renata Fan. Eu já ouvi falar que a marca John Frieda também tem esse produto, mas ainda não ouvi falar de outras marcas no mercado.

Vocês conhecem ou já testaram algum?! Eu quero saber!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que legal, é tipo um defrizzante?
    Minha mãe tem salão e temos alguns produtos com esses benefícios haha
    beijinhos

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tipo isso! Sua mãe que é cabeleireira deve saber melhor, mas creio que são produtos muito parecidos, devem variar apenas em um aspecto na fórmula.

      Ps: que sorte ter mãe dona de salão!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts