Tudo sobre a minha extensão de cílios

Oi, gentee!! O post de hoje tá muito legal e eu tô muito animada pra falar sobre isso aqui! :)

Recentemente, eu coloquei extensão de cílios com a esteticista @claudia.estetica, mãe da minha amiga da faculdade e simplesmente amei! Gravei um vídeo falando um pouquinho de como é, mostrando o resultado e também trouxe algumas fotos pra vocês visualizarem bem o lacre que esses cílios grandes são!



Eu expliquei no vídeo, mas também vou explicar um pouquinho aqui: a Claudia atende na sua casa e o preço dela é super acessível! Eu estava pesquisando nos estúdios estéticos daqui da Zona Sul e os preços passam de R$ 300,00... Deus que me livre! Eu não tenho esse dinheiro pra gastar mensalmente não! kkkkk

Continuando... a Claudia trabalha simultaneamente com as duas técnicas: fio a fio e tufos de fio russo, pra dar um aspecto bem natural. Os cílios tem diversos tamanhos e curvaturas, quem escolhe é você! (meus cílios naturais tem tamanho 10, então a Claudia colocou cílios de 8 e de 10 para preencher e de 12 para alongar e marcar o olhar. Ficou perfeito, super natural!
O procedimento dura cerca de 2h e foi uma tortura ter que ficar deitada com os olhos fechados esse monte de tempo! kkkk Eu não aguentava e abria os olhos, mas o recomendado é não abrir porque a cola arde muito. Por sorte, meus olhos nem ficaram vermelhos com a ardência!

Os cílios ficam colados por mais ou menos 20 dias, dependendo de alguns fatores como evitar coçar os olhos, evitar passar rímel, evitar água muito quente e por aí vai...

Eu não quero outra vida! Depois que você se acostuma com esse olhar marcante é difícil pensar em ficar sem! Olhem só o antes e o depois:
Eu e Claudia, musa da estética:
Então, pessoal... O que vcs acharam? Alguém aqui já fez ou quer fazer? Eu recomendo ein!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A diferença é enorme!
    Que lindo que ficou ! <3
    minha tia fez, o dela foi caindo depois kkk ela ta quase morrendo !
    mas o seu fico lindo e não ficou artificial. Amei o resultado
    beijinhos <3
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  2. Você já pensou em fazer O meu durou um mês, mas vou esperar um pouquinho pra fazer de novo!

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts