Trend: cordinhas salva óculos se tornam item fashion

Você já deve ter visto por aí - ou nas ruas da sua cidade, ou no seu instagram - que as cordinhas salva óculos estão de volta para compor os looks. O acessório que muitas vezes foi considerado antiquado, brega e item para idosos ganhou uma repaginada e agora é o novo queridinho das fashionistas!


Em diversas cores, materiais e tamanhos, as cordinhas salva óculos se tornaram a mais nova tendência da primavera/verão. Eu já garanti as minhas (isso mesmo, não consegui escolher um modelo só hahaha) e já coloquei no óculos de grau e no óculos de sol. Quer tentar também? Trouxe aqui algumas inspirações pra você!
Esses modelos são das lojas @oohlalaig e @lalupabr, respectivamente.


Agora, as minhas escolhas, uma em tecido coloridinha e outra em corrente de metal:
Eu amei essa tendência! Principalmente porque eu uso óculos de grau e vou poder usar muuuuito! Vocês também gostaram ou ainda estão meio duvidosos?


Beijinhosss!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É muito estiloso nossa!!!! eu não sabia que era tendência agora haha
    já amei demais!
    beijinhos <3
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts