Como e pra quê fazer um mapa dos sonhos

Oi, meus amores! Vocês devem ter percebido meu sumiço daqui, não é mesmo? Eu juro que tenho um motivo justo, então me perdoeeeem! Estou estudando muito para a prova de mestrado que vai acontecer daqui a um mês, por isso estou numa rotina de estudos frenética, mas já já tudo volta ao normal!

Deixando esse assunto de lado, hoje vamos falar sobre mapa dos sonhos! Você sabe o que é? Eu não sou astróloga e meu conhecimento nesse campo é bem limitado, porém eu acredito muito em astrologia, horóscopo, influências do céu...
Quem me acompanha pelo Instagram (@ancoradasorte segue lá) viu que esses dias eu estava me conectando comigo mesma e fazendo o meu mapa dos sonhos.

O mapa dos sonhos nada mais é do que escrever em um papel todos os seus objetivos para o futuro, tudo o que você quer que aconteça com você nos próximos meses, porém existe um jeito específico para você anotar tudo direitinho no papel. Eu não sei como acontece, mas dizem que acontece! (e eu vou voltar aqui e contar pra vocês que deu certo comigo! me aguardem!) Talvez você esteja mais focado nos seus objetivos, por ter escrito eles e pensado a respeito, e vai correr atrás. Talvez seja porque você passa a se autoconhecer melhor. Talvez seja uma força que não conhecemos.

Como eu não tenho muita propriedade para falar do assunto, eu recomendo que vocês acessem o blog invertisa.com e acompanhem, de fato, como fazer direitinho o seu mapa dos sonhos.

Além de todas as dicas/instruções que vocês vão encontrar por lá, eu recomendo que vocês façam o mapa dos sonhos em um momento em que estejam sozinhos e que tornem esse momento prazeroso. Eu coloquei músicas calmas que eu gosto de ouvir e estava me sentindo muito feliz, bem e em paz comigo mesma. Foi um momento de reflexão e preparação MUITO gostoso!

Enfim, meu mapa já tá pronto e agora vou focar nos meus planos, sonhos, objetivos! Como é algo extremamente pessoal, não vou postar foto de como ele ficou aqui.

Por que você não faz o seu mapa dos sonhos também?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que legal eu nunca tinha ouvido falar disso.. já vou visitar o outro blog porque gostei demais da ideia.. tomara que da certo mesmo ❤️😍😍
    Beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  2. Depois me conta se fez!! Um beijo enorme,
    Âncora da Sorte

    ResponderExcluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts