ESPECIAL 1 ANO DE ÂNCORA DA SORTE: os 5 posts mais lidos!

Nesse mês de Agosto, o Âncora da Sorte faz aniversário de um aninho e todos os posts programados pra esse mês fazem parte do especial 1 ano!

É com muito amor que escrevo aqui no blog. É com muito amor, carinho e dedicação que eu e vocês chegamos até aqui. Escrevo, sim, porque gosto e porque quero compartilhar meus gostos, ideias, pensamentos e valores aqui com vocês, mas é muito prazeroso saber que você está aí do outro lado, fazendo parte disso tudo! Eu amo cada um de vocês que visita aqui o blog, seja por apenas uma vez, ou seja frequentemente, vocês são muito especiais!

Aliás, tá rolando um sorteio em comemoração ao um aninho do blog e vocês podem saber tudo sobre o sorteio e como participar clicando aqui.

Mas no post de hoje, estou elencando os cinco posts mais lidos do blog. Eles são um sucesso e se você já leu, vale a pena ler de novo! hahaha Let's go!

1. Tudo sobre a adoção do meu Bulldog Francês
Esse post foi o mais emocional de todos os 75 posts do blog até hoje. Eu adotei uma cadelinha muito fofa que foi descartada por um canil em péssimas condições. Pra saber toda a história de superação da Margot, é só ler esse post! Você vai se apaixonar!

2. Coringa: sandália básica de salto
Esse post já tem um tempinho e não sai de moda porque a sandália apresentada nele é coringona mesmo! Ficou curiosa? Descubra de qual coringa estamos falando nesse post!

3. Por que cancelei minha assinatura da Glambox?
Fui assinante da Glambox (serviço de assinatura em beleza e cosméticos) por 7 meses e cancelei minha assinatura há poucos meses. Todos os motivos e todos os prós e contras (na minha humilde opinião) de ser uma assinante Glambox estão nesse post!

4. Umectação noturna com óleo de coco
Seja adepto da umectação noturna com óleo de coco e tenha os cabelos mais brilhosos e hidratados que você já viu! Mostrei o meu processo e resultado nesse post!

5. Resenha: loção corporal hidratante Cupcake Cless Cosméticos - Linha I LOVE CHARMING
Esse é o hidratante que está sendo sorteado, só que em outro cheirinho! Vem saber tudo sobre esse creme ma-ra-vi-lho-so, recém lançado pela Cless! Um arraso, gente!

Então, pessoal, que venham mais e mais anos de blog pra genteee! Com muita dica, muito post, muito amor e muito compartilhamento!

Beijinhos repletos de amor pra vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts