Resenha: leave-in Revlon Professional - Uniq One

Olááá, meu povo! Hoje temos aqui mais uma resenha, dessa vez de um creme leave-in gringo, da Revlon Professional, que promete dez benefícios reais!

O leave-in da linha Uniq One tem chamado muita atenção no mercado, pelos muitos benefícios que oferece e pelas diversas maneiras que você pode usar.
O que a marca diz sobre o produto:
10 benefícios reais: repara o cabelo seco e danificado, controle de frizz e de brilho, proteção térmica, suavidade, proteção para a cor, proteção com filtro UVA e UVB, facilita a hora de pentear e a hora da chapinha, penteados duradouros, prevenção contra pontas duplas, encorpa o cabelo.
Tratamento capilar UniqONE. Vaporizar sobre o cabelo úmido. Não enxaguar.

O que eu achei e como eu usei:
Até então, esse é o melhor produto de solução rápida que não me consome tempo pra aplicar e que cuida dos meus fios maravilhosamente!
Eu passo sempre depois do banho, com o cabelo úmido, para pentear, e é o produtinho mais leve que já usei, não deixa o cabelo melequento, nem pesado. Tem um cheirinho super agradável também, e você recebe de verdade que o cabelo fica mais bonito e saudável com a aplicação regular. O resultado é ótimo!

Nos dias em que eu não lavo o cabelo, também dou umas poucas borrifadas do produto no cabelo pra reparar as pontas, manter brilho, maciez e movimento. Apesar da marca não dizer nada sobre aplicar o produto no cabelo seco, eu uso e também gosto bastante!

É meu tratamento capilar favorito, principalmente no verão, época de sol, praia e piscina. Até hoje, é o produto que melhor cuida dos meus fios e demanda menos tempo, o que eu acho ótimo, porque com a rotina corrida não tenho tempo pra fazer hidratação, cronograma capilar e afins.

Resumo da ópera: eu uso, eu amo e eu recomendo pra todo mundo! É BOM DEMAIS! O preço, no geral, é um pouco salgado, por ser gringo (não lembro quanto paguei, mas lembro que foi caro), mas vale o investimento, juro!

Enfim, meus amores, esse leave-in é sensacional! Se eu pudesse, mandava um pouquinho pra cada uma testar e aprovar! Não é jabá, é bom e eu não tô ganhando nada pra falar isso aqui! Hahahahha

Se vocês tiverem um produtinho favorito, me contem aqui nos comentários porque eu PRECISO conhecer mais produtinhos divos!

Mil beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts