Favoritos do Momento para Cabelos

Oi, gente! Hoje eu decidi mostrar pra vocês os produtinhos pra cabelo que eu mais gosto e uso atualmente! Alguns já até apareceram aqui no blog em resenhas, e outros ainda vão aparecer...

Pra quem não sabe, meu cabelo tem luzes nas pontas, estilo ombré hair, então eu tenho que ter um cuidado extra pros fios ficarem hidratados e pras pontinhas não ficarem espigadas!

Aqui vão os meus favoritos do momento:

Leave-in Revlon Uniq One
Eu não sei viver sem esse leave-in. Ele, por ser gringo, tem um preço salgado, mas eu juro que vale cada centavo! Ele é incrível! Facilita na hora de pentear o cabelo, mantém ele brilhoso, hidratado, sem frizz, macio, com movimento encorpado, sem ser aquela coisa louca desgrenhada... É demais! Ainda tem um cheirinho delícia e rende muito, por isso vale mesmo o que custa! Eu recomendo ele pra todo mundo!

Shampoo e Condicionador Dove Advanced Hair Series: Vitality Rejuvenated
Só essa linha pra salvar meus fios depois da descoloração! Como eu não tenho muito tempo no dia-a-dia pra fazer cronograma capilar, essa dupla salvou meu cabelo que tava ficando quebradiço! Já fiz resenha sobre essa linha aqui no blog, vocês podem saber tudo o que eu acho clicando aqui!

Primer Capilar HaraH by Renata Fan

Eu nunca tinha visto um primer capilar até receber esse pela Glambox. No início fiquei meio sem entender a função, mas ele serve pra usar no dia-a-dia pra proteger o cabelo da poluição e do suor! Eu uso antes de praticar atividades físicas e ele evita que o cabelo fique com aquele aspecto melado, oleoso... Estou gostando bastante, mas ainda não consegui ter o hábito de usar todo dia antes de sair de casa pra proteger da poluição!

Bem, meus amores, esses são os meus favoritíssimos do momento e em breve esse tipo de post será feito em vídeo pro canal! Então, fiquem ligadaaaas! E não esqueçam de me contar aqui nos comentários qual é o seu favoritão do momento! Tô curiosa e doida pra testar novos produtinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts