UNBOXING | Glambox de Abril 2017

Mais uma da série: antes tarde do que nunca! hahaha Hoje eu vim mostrar pra vocês o que veio na minha Glambox de Abril de 2017, mas o atraso não é só culpa minha não: a minha caixinha do mês demorou horrores pra chegar!

Essa é a minha última caixinha, porque meu plano semestral acabou e eu não renovei a assinatura. Assiste ao vídeo aí que tem tudo explicadinho pra vocês!



Lista dos produtos que vieram na minha Glambox de Abril:
• Eu  Charming | Loção Corporal Pink Blossom | His Babe | Cless Cosméticos;
• Imecap Cellut - Gel Creme Redutor de Celulite;
• Hair Spray Care Liss | Fixação Extra Forte | Cless Cosméticos;
• Batom Stick Matte | Cor 01 | VULT;
• Sabonete liquído | Fantasies - Sweet Vanilla | Vizcaya;
• Lapiseira Retrátil para olhos | Cor preta | VULT;
• Repelente de insetos | Xô, inseto! (Amostra grátis);
• Óleo de coco | COPRA (Amostra grátis);

Troca no Glamclub:
• Primer Capilar | Harah by Renata Fan;

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts