Resenha: Shampoo e Condicionador Dove Advanced Hair Series - Vitality Rejuvenated

Oi, amigos!!! Sobre a resenha de hoje: essa linha da marca Dove já é bem popular lá na gringa, mas só agora tem ganhado força e se popularizado aqui no Brasil. Eu, que de boba não tenho nada kkkk, vendo essa movimentação toda decidi comprar, usar, testar e trago minhas impressões agora pra vocês!
O que a marca diz sobre a linha de produtos:
Com a idade, o cabelo perde nutrientes como proteínas e lipídeos. Ele pode perder elasticidade ficando mais opaco, seco e fraco. A linha Vitality Rejuvenated ajuda a repor os nutrientes que o cabelo perde com a idade.* Nutre e fortalece o cabelo para lhe dar um aspecto rejuvenescido.
Desfrute novamente de um cabelo com aspecto rejuvenescido: visivelmente brilhante, maravilhosamente macio e forte.
*com o uso da linha completa Dove Rejuvenated.
O que eu achei:
Usei o shampoo e o condicionador durante dois meses. Meu cabelo é fraco e possui mechas loiras que requerem muito cuidado. Nas primeiras vezes, não pude perceber muita diferença, eu sentia meu cabelo mais macio e percebia um brilho bem bonito no primeiro dia pós lavagem. Após algumas semanas, pude sentir que meu cabelo realmente estava mais fortalecido, tanto que já não está mais quebradiço.

O dia seguinte à lavagem é sempre o mais bonito pro meu cabelo, visualmente falando. Ele fica todo encorpado, cheio de brilho, maciez e movimento. O segundo dia pós lavagem já não tem muito brilho e no terceiro dia é hora de lavar de novo, rs

A consistência do shampoo e do condicionador é bem fininha, eles rendem bastante, espalham fácil e o shampoo faz bastante espuma (coisa que eu adoro!). O cheirinho é ok, não é nada super cheiroso. A embalagem é lindinha.
A minha única objeção com os produtos é o preço: R$ 20,00 cada um, eu achei salgado. Na verdade, eu só comprei porque tinha pontos acumulados no programa de fidelidade da Droga Raia!

Vocês já viram essa linha por aí,nas farmácias e supermercados? Já testaram? Estão curiosos? Falem comigo! Eu quero saber de vocês também!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts