Resenha: Loção Corporal Cupcake Cless - linha Eu ♥ Charming

Gente linda! Hoje estou aqui pra falar de um produtinho que é lançamento da Cless no mercado e eu devo já dizer que estou impressionada!

Recentemente, a Cless lançou a linha I love Charming com alguns hidratantes para o corpo com diferentes cheirinhos. O meu hidratante é com cheirinho de Cupcake e eu só conheci essa linha graças a Glambox e ao programa de fidelidade da empresa, que permitiu que eu trocasse os famosos Glampoints acumulados por esse creme no clube de assinantes da Glambox! Maravilha, né? Mas vamos ao que realmente interessa? VAMOS!

O que a marca diz sobre o produto:
HONEY BUN: um doce perfume para os mais doces docinhos! A loção hidratante desodorante corportal, Eu amo Charming Honey Bun contém Pantenol (Vitamina B5), que auxilia na reparação e renovação natural da pele. Sua fórmula espalha fácil, e tem rápida absorção, além de uma fragância gourmand duradoura CUPCAKE, que deixa sua pele perfumada ao longo do dia.

O que eu achei:
É um dos primeiros produtos que eu concordo com tudo o que a marca específica a respeito! É realmente um creme leve, não gorduroso, que espalha fácil e não deixa a pele com aquele aspecto pegajoso. Rapidamente a pele absorve o produto e você já começa a sentir a pele mais gostosinha em pouco tempo.

Eu testei o creme todos os dias por 15 dias antes de vir aqui contar pra vocês e, de verdade, percebo minha pele mais macia e hidratada sim! Outro aspecto divino do creme é o cheirinho de cupcake real e a fixação desse cheiro na pele, em mim tem durado cerca de 16 horas. É um desodorantes que mais fixou em mim.

Resumindo: o produto é de primeira qualidade e promete tudo que cumpre! Recomendo pra todo mundo, é mara!

Agora me conta teu hidratante preferido aqui nos comentários ou no facebook que eu quero testar mais!

Beijinhoo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Estou usando esse hidratante simplesmente amei ��

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo.. agora so experimentar de outros aromas

    ResponderExcluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts