UNBOXING | Glambox de Março 2017

Oi, meus queridos! Mais uma vez eu vim mostrar pra vocês os produtinhos que vieram na minha Glambox do mês pra vocês!

Vem ver! Aproveita e se inscreve no canal clicando aqui!


Lista dos produtos que vieram na minha Glambox de Março:
• Charming | Mousse Modeladora Extra Forte | Cless;
• Charming | Spray banho de brilho | Cless;
• Máscara de tratamento KeraMax | Carga de Queratina | Skafe;
• Lenços Demaquilantes | SD Make-up;
• Caneta Delineadora | SD Make-up;
• Reparador de Pontas | NatuHair | Skafe;
• Sunstar | Flossers;
• Rímel Preto | Beauty Color;

TROCA NO GLAMCLUB:
• Eu  Charming | Loção Corporal Cupcake | Honey Bun | Cless


Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts