Resenha: Shampoo Fortalecedor Força e Detox da Amend

Olááa, meu povo! Tudo bem por aí? Tinha alguém com saudade das resenhas aqui no blog? Foi um sucesso a última resenha, não foi?! (Opa, você perdeu? clica aqui e veja só!) Mas, olha só, relaxa que a resenha de hoje também pro-me-te, viu? Vem comigo!

A gente tá cansada de ouvir falar em suco detox, dieta detox, alimentação detox... Mas, produto pro cabelo detox alguém já conhece? Pois é... No final do ano passado, a Amend lançou uma linha de produtos detox para o cabelo! Eu recebi na minha Glambox de Novembro (vocês podem vê-la clicando aqui) o Shampoo Fortalecedor Força e Detox, testei durante um tempo e hoje vou falar o que achei desse produtinho!

O que a marca diz sobre o produto:
Shampoo fortalecedor. Crescimento e ação desintoxicante para todos os tipos de cabelos. Trata o couro cabeludo para os fios crescerem fortes*. Fórmula com ação refrescante que ajuda a acalmar o couro cabeludo equilibrando o pH, fortalecendo e estimulando o crescimento dos fios. Com o couro cabeludo tratado cosmeticamente* os cabelos crescem mais fortes.

O que eu achei do produto:
Um shampoo de limpeza profunda com um cheirinho delicioso de menta! O aspecto mentolado do shampoo, pra mim, faz toda a diferença, porque dá sensação de frescor no banho e, principalmente, no couro cabeludo que concentra a maior quantidade de impurezas.

Apesar de ser um shampoo forte no quesito de limpeza dos fios, ele não danifica os fios e nem causa um aspecto de ressecamento, isso é fundamental! O meu cabelo, além de macio, ganhou brilho e eu realmente senti que os fios estavam mais limpos do que com os shampoos comuns.

Não gostei de usá-lo em duas lavagens seguidas, sabe? Na segunda lavagem parecia que meu cabelo tinha se acostumado com o shampoo e o efeito liso, arrumado e brilhoso não foi tão intenso. Por isso, preferi usar uma vez sim e uma vez não, aí sim ficou mara!

Não posso opinar a respeito do crescimento dos fios porque usei por apenas 2 meses e meu cabelo já cresce bem rápido, então não percebi diferença... De qualquer forma, esse é um produtinho que ganhou meu coração! Quem não ama um cabelo macio e cheio de brilho, não é mesmo?

O shampoo pode ser encontrado nos e-commerces de beleza e a faixa de preço é de R$ 31-36, a embalagem com 250ml.

É isso, genteeee! Gostaram da resenha? Já testaram esse shampoo? Já testaram algo da linha Detox? Me falem nos comentários que eu respondo vcs!!

Beijooo!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ola, vc acha que ele pode desbotar um cabelo tingido? Meu cabelo é preto tingido.

    ResponderExcluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts