Receita: omelete doce fit com pasta de amendoim integral

Alô, alô, você que é danado em um chocolate, assim como eu, mas não pode se acabar em doce todos os dias: essa receita aqui é pra você, ou melhor, é pra gente!

Tem um mês que eu fui na nutricionista em busca de reeducação alimentar e ganho de massa, consequentemente, tem um mês que eu tenho tentado comer melhor e seguir meu plano alimentar. Como eu sou viciada em doce, principalmente, em brigadeiro, eu tive que dar um jeito pra cortar o brigadeiro e mesmo assim saciar minha vontade de doce. E tá aí a solução: omelete doce fit do Âncora da Sorte! hahahaha
Enfim, larga esse teu preconceito contra omelete doce e anota a receita aí:

INGREDIENTES DO OMELETE:
• 1 ovo;
• 2 colheres de sopa de cacau em pó;
• 1 colher de chá de açúcar mascavo ou demerara;

INGREDIENTES DO RECHEIO:
• pasta de amendoim integral.
• 1 colher de sopa de coco ralado sem açúcar;
• 1 porção de granola;

MODO DE PREPARO:
• Bate o ovo, o cacau e o açúcar;
• Passe óleo de coco na frigideira para untar (ou azeite). Coloque o ovo batido na frigideira em fogo baixo e tampe por 5 minutos. Quando estiver pronto, desligue o fogo e coloque o omelete em um prato.
• Passe a pasta de amendoim, depois salpique o coco ralado e a granola.

E PRONTO! Simples, rápido, gostoso e fit! Olha só que lindo:
É isso que tem me salvado quando a vontade louca de comer doces vem!

Agora eu quero saber se vocês tem outras receitinhas como essa pra compartilharem comigo! Eu PRE-CI-SO! kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts