Alerta tendência: veludo é o tecido que vai dominar a próxima estação

Mês passado, no NYFW, e essa semana, no SPFW podemos perceber que uma das grandes apostas para as próximas estações é o tecido de veludo com aquele aspecto "molhado". Os modelitos aveludados ganharam destaque, saíram das passarelas e agora estão em todos os looks: seja nas roupas, seja nos acessórios e até mesmo nos sapatos!
Aqui no Brasil, o veludo promete ser o tecido das estações Outono e Inverno, aparecendo em vestidos, calças, blazers, botas, bolsas... das produções mais simples até as mais sofisticadas! Mas como as estações aqui são bem confusas e tendência é tendência, até mesmo os looks mais frescos estão recebendo o veludo, como podemos perceber em saias, camisetas, bodys e croppeds!

Ainda ouso dizer quer essa tendência vai demorar pra passar e nas coleções de Primavera Verão 2018 ainda teremos o veludinho ali, até mesmo em biquínis! Querem apostar comigo?! kkk

Enfim, trouxe aqui pra gente umas fotos de looks em veludo pra gente já ir se inspirando. Que tal?
Agora eu quero saber de vocês: o que vocês acham dessa tendência? Me contem aqui nos comentários e vamos conversar mais! Tô esperando, viu?

IMPORTANTE: as imagens desse post não são de minha autoria, eu apenas as encontrei usando o Google Images, caso você seja o proprietário de alguma delas, me comunique e assim posso dar os créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts