UNBOXING! Glambox de Fevereiro 2017

Oi, meus amores! Como de costume, estou aqui pra mostrar a minha Glambox do mês em um vídeo bem legal!

Esse mês, aniversário de 5 anos da Glambox e, coincidentemente, mês do meu aniversário também (aliás, é hoje meu niverr!! uhuuu!!), a Glambox decidiu fazer diferente e ao invés de recebermos uma caixinha, nós recebemos um outro presentinho!

QUE PRESENTINHO??? Vem ver no vídeo!


Lista dos itens que vieram na minha caixa do mês:
• Caneta removedora de calosidades da Footner - Tamanho original;
• Shampoo KeraMax Clinical Antiqueda da Skafe - Amostra grátis;
• Kolene - Tamanho viagem;
• Secante de Esmalte, linha I Love Charming da Cless - Tamanho viagem;
• Monange SOS Reposição - Amostra grátis;
• Sabonete Johnson's - Tamanho original;
• Enxaguante bucal Colgate Plax - Tamanho viagem;
• Batom JAFRA International Cosmetics - Cor: Pure Blush - Tamanho original;
• Esmalte Granado - Cor: Donna.
• Perfume Pacha Ibiza Clandestine - Amostra grátis;

Espero que vocês estejam gostando do conteúdo do canal, gente! Quem tá gostando pode se inscrever no canal e acompanhar tudo mais de perto!

Beijinhoss!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts