Meus produtos favoritos para a pele do rosto

Oi, genteee! Eu tenho recebido muitas mensagens de vocês pedindo para que eu gravasse mais vídeos pro canal, além dos vídeos mostrando minhas caixinhas de beleza. Sendo assim, o post de hoje é um vídeo bem bacana falando sobre os produtinhos para a pele do rosto que eu uso e adoro!

O objetivo é apresentar pra vocês algum cosmético que vocês talvez ainda não conheçam e estejam curiosas pra testar, então, aí vai!

Como vocês podem perceber, eu separei os produtinhos em duas categorias: os que eu uso no dia-a-dia e os que eu uso esporadicamente, vou deixar aqui a lista completa pra quem tiver interesse!

Produtinhos do dia-a-dia:
• Creme de limpeza 3 em 1 - Mary Kay (tem a resenha completa dele aqui)
• Água micelar da L'Óreal Paris (tem a resenha completa aqui)
• Hidratante redutor de linhas de expressão - Mary Kay (resenha completa aqui)

Produtinhos esporádicos:
 Sabonete Neutrogena DeepClean (resenha completa aqui)
 Protetor solar Theraskin fps 30
 BB Cream L'Oreal Paris (o meu é na cor clara)

E é isso, gente! Não tem muito mistério, eu comecei a cuidar da minha pele tem pouco tempo (podem me bater), mas assim que essa listinha for aumentando, eu faço outro vídeo pra vocês!

Não esquece de me contar aqui nos comentários o seu produtinho favorito, ein?! Beijoooos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts