Trend: os chinelos beach slide chegaram para o verão

Oi genteeee! Como estão??

O post de hoje é sobre uma tendência desse verão: os chinelos beach slide. Tá, eles já existem há algum tempo, mas agora eles ganharam uma repaginada e estão mais fofos do que nunca!
Esses chinelos, além de confortáveis, são super despojados e dão uma cara diferentona ao look. O mais legal é que você não precisa usar ele só com peças básicas em looks descontraídos não! Tem muita gente usando o beach slide em looks mais produzidos e chiques!

Pra não ficar aqui só falando, eu trouxe aqui inspirações pra gente ver na prática mesmo!

Looks mais arrumadinhos:
Looks mais descontraídos:
Não fica uma gracinha de qualquer forma? Eu já me apaixonei e já garanti o meu!!! (que é o rosa da foto, escrito LOVE! ameiii!)

E vocês? O que acham dessa tendência? Me conteeemm!! Acho que o pessoal ainda tá bem dividido! haha

Beijitosss!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu já tinha comentado sobre em outro blog, no começo eu achava eles a coisa mais feia do mundo, mas vi tanto e parece ser tão confortável que já tô procurando onde vende hahaha.
    Ótimo post, beijinhos :*

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, em primeiro lugar, obrigada pela visita!
      Em segundo lugar, o meu, esse escrito LOVE, eu comprei na sapatella por 59,90! Na Melissa também tem, acho que é 89, a Zaxy também lançou uns modelos por 50. Não é jaba não, só tô te falando o que eu sei porque corri muito atrás de um! kkkk

      Beijinhos!

      Excluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts