Resenha: hidratante redutor de linhas de expressão Mary Kay

Olááá pessoal! Feliz 2017!

O primeiríssimo post de 2017 é uma resenha do hidratante Mary Kay da linha TimeWise.
Quem acompanha aqui o blog sabe que, recentemente, eu aprendi com a Juju Mello - Consultora independente MK - a fazer uma limpeza de pele completíssima em casa! (você pode aprender também clicando aqui!) Depois de todo esse processo de peeling e limpeza, eu selo tudo com o hidratante facial.
O que a Mary Kay diz sobre o produto:
O hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise firma, suaviza e reduz a aparência das linhas finas de expressão. Hidrata a pele por até 10 horas.
O que eu acho:
Não levei em conta a função de reduzir as linhas de expressão, mas no quesito hidratação eu estou adorando. Eu tenho a pele mista e costumo ter pequenas espinhas na testa, e desde que comecei com esse tratamento da Mary Kay, as espinhas sumiram e a oleosidade está controlada. Dá pra perceber mesmo que a pele tá ficando hidratada e nutrida, bem gostosa de passar a mão!

Eu aplico todo dia depois do banho e, as vezes, dou uma turbinada na hidratação acrescentando bepantol, como eu ensinei nesse post aqui.

Sendo assim, na minha pele esse hidratante é dez! Muito bom mesmo, amigas! Eu recomendo!

Mas vocês tem outras sugestões de hidratante facial? É sempre bom conhecer produtinhos novos! Me contem aí nos comentários!

Beijooos! Um 2017 maravilhoso pra todos nós!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts