Glambox de Dezembro 2016: o que veio + testei e o que achei!

Oi, pessoal! Esse post é um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui a respeito da Glambox! Geralmente eu gravo esse vídeo poucos dias depois que recebo a caixinha, e por isso, nunca testo nada antes de mostrar pra vocês o que veio, só que com o clima de final de ano, eu recebi a caixinha e logo fui viajar. O que aconteceu? Não deu tempo de gravar pro blog! E eu levei os produtinhos comigo pra viagem, então usei bastante coisa!

Por isso, o vídeo de hoje é muito mais que um simples unboxing! Eu falo sobre alguns produtinhos que já testei também! Legal, né? Então, sem demorar mais, vamos ao vídeo:



O que veio na minha caixa:
 Shampoo e máscara condicionante da Barbie para todos os tipos de cabelo - Amostra grátis; Esse eu usei e achei maravilhoso tanto no cheiro quanto no tratamento! Vou comprar com certeza!
 Ampola bomba de hidratação de chocolate da Niely Gold - Tamanho original; Usei a ampola também e hidratou meu cabelo sim, mas nada tão intenso ou bombástico. Tudo bem, eu estava na praia, né? Meu cabelo precisava mesmo de uma super bomba.
 Protetor labial com pantenol e aroma de ameixa da Impala - Tamanho original;
 Lenços Kleenex Dermoseda - Tamanho original;
 Lenços demaquilantes para a área dos olhos da Kleenex - Tamanho original; Usei uma vez e achei ótimo pra tirar o rímel a prova d'água sem ter que forçar os olhos! Adorei!
 Shampoo e condicionador Xtreme Repair da DO-HA - Travel size;
 Sabonete la flore flor de lavanda da Davene - Travel size; Sabonete cheiroso demais! Gostei!
 Perfume Thierry Mugler - Alien - Amostra grátis;
 Sérum protetor para descoloração da Lightner Blonder Plex - Amostra grátis;
 Blush big da Ricosti - cor: rosa intenso - Tamanho original; Adorei esse blush porque ele não tem brilho e eu posso usar pra dar aquele efeito de queimada de sol nas bochechas e nariz!
 Lápis batom matte da Vult - Cor: 12 - Tamanho original;

É isso, pessoal! Desculpem a demora, mas espero que vocês tenham gostado do vídeo! Beijiiiinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts