UNBOXING - Glambox de Novembro 2016 #GlamboxPink

Oi, meus amores!! Tudo bem por aí??

Quem acompanha o blog, sabe que eu estava pensando em me tornar assinante da Glambox e pra isso, comprei apenas uma caixinha, a de Outubro, que vocês podem ver clicando aqui. Acho que deu pra perceber que eu gostei da proposta e assinei o plano semestral da Glambox! Por isso estou aqui hoje pra mostrar pra vocês o que veio na minha caixinha de Novembro, edição Glambox Pink!



Os produtinhos que eu recebi foram:
 Foline Fit - 60 cápsulas pra emagrecimento - Tamanho original.
 Cicatrimed - creme para rugas e linhas de expressão - Tamanho original.
 Shampoo Força e Detox da Amend - Travel size.
Ativador de cachos - Travel size.
 Toalha higiênica da Miss Pink - Tamanho original.
 Batom Vult - Cor: 75 - Tamanho original.
 Batom Luzzy - Cor: 16 - Tamanho original. (já usei e estou amandoooo!)
 Protetor Labial da Lipic - Coleção: Soft Cereja Refrescante - Tamanho original (eu AMO!)
 Perfume 212 VIP Rose Carolina Herrera - Amostra grátis.

Como vocês podem ver no vídeo, minha caixinha veio faltando um sachê da Plâncton com creme de hidratação, e isso me deixou bem chateada, junto com as outras coisas que vocês puderam ver, né? rs 

Mas vida que segue... Vamos aguardar a próxima caixa, né? Espero que vocês tenham gostado do vídeo e compartilhem com as amigasss! 


Beijiiiinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts