Resenha: creme de limpeza 3 em 1 Mary Kay

Oi, meus amigos lindos! Tudo bem por aí?? Por aqui tá tudo ótimo! :D

Hoje eu trago para vocês mais uma resenha de um produtinho que foi amor a primeira vista: o creme de limpeza 3 em 1 TimeWise da Mary Kay. 
Gente!! Que sabonete facial é esse? Eu tô mesmo apaixonada! Tá, calma... Deixa eu explicar melhor, né?

Vamos começar pelo o que a marca diz sobre o produto: 
Creme de limpeza 3 em 1 para pele mista a oleosa. Apropriado para pele sensível. Isento de fragrância. Não-comedogênico. Limpa, esfolia e tonifica. O Creme de Limpeza 3 em 1 Timewise deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento, restaurando a aparência jovem da pele.

Porque eu me apaixonei pelo produto:
A textura dele em gel é deliciosa e bem fácil de espalhar e limpar o rosto, mas não é um simples gelzinho não!! Ele tem micro-cristais rosinhas que, além de deixarem o gel fofo, contribuem para a esfoliação da pele do rosto.
Eu costumo ter problemas com esfoliantes porque minha pele é muito sensível, mas esse creme não fez mal algum! Eu uso diariamente e não tive nenhuma irritação, saio do banho com a sensação de pele renovada, é bem gostoso.
Por fim, ele não tem cheiro, e isso eu amei porque eu sou alérgica e cheiros fortes me deixam mal... Mas esse creme, meus amigos, só elogios! Só coisas boas! Só benefícios!
A embalagem vem com 127g (121ml) e o creme rende muito! Eu uso todos os dias a quantidade de uma ervilha (foi o que minha consultora Mary Kay me recomendou) e é suficiente pra passar no rosto todo. O meu creme ainda não tá nem na metade! rs

Resumindo: é mara! vale o investimento!

É isso, lindezas!! Eu fico por aqui, mas se vocês estão a procura de um bom sabonete facial pra usar no dia-a-dia, eu recomendo esse da Mary Kay! Mas se vocês já usam algum outro sabonete facial e adoram também, me contem aqui nos comentários porque dica boa é dica compartilhada! hehe

Beijiiinhoss!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts