UNBOXING! Minha 1ª Glambox | Glamstar Outubro 2016

Oi, genteeee! O post de hoje é uma super novidade aqui no blog! Eu me tornei uma assinante da caixinha de beleza mais famosa do Brasil: a GLAMBOX! E como a minha primeira caixinha foi a de Outubro, eu fiz um vídeo pra mostrar pra vocês o que eu recebi!



Os produtinhos que eu recebi foram:
Esmalte BeautyColor - Cor: Origami - Coleção: Sol do Oriente - Tamanho original;
Espuma para os pés da Footner - Tamanho original (já usei e aprovei!)
Sabonete Dove Go Fresh - Tamanho original;
Batom Eudora - Coleção Lip Deluxe - Cor: Pink Vintage - Tamanho original (já usei e tô amando!)
Batom liquído matte Dailus PRO - Cor:  50 Shock - Tamanho original;
2 Lâminas depilatórias BIC - Coleção Soleil - Tamanho original;
Pó modelador seco da Batiste - Travel size;
Shampoo e Condicionador Nick & Vick - Coleção Nutri-Hair Ultra Hidratante - Travel size;
Máscara de hidratação intensiva com argan e karité da Sillage - Amostra grátis (já usei e é só amor! quero logo o full size!)
Máscara reconstrutora intensiva da Amend - Linha Complete Repair - Amostra grátis.

VALEU O PREÇO?
Junto com a caixa, veio uma nota com a soma total dos produtinhos da caixa: R$ 77 e alguns centavos. Eu paguei R$ 42,00 na promoção do plano mensal, então, considero que valeu super! Agora eu acabei de renovar a minha assinatura para o plano semestral, por R$ 61,00. Vamos ver no que dá?!

Espero que vocês gostem desse vídeo! Um beeeijo enorme!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts