Resenha: sabonete facial Neutrogena Deep Clean

Oi, pessoal!!! Tudo bem com vocês?

Há muito tempo eu estava procurando um sabonete líquido específico para o rosto, e dando uma olhadinha na farmácia, encontrei esse da Neutrogena. Decidi comprar e testar. É um sabonete de limpeza profunda com grapefruit natural, que em português é conhecido como toranja (gente, vocês já tinham ouvido falar dessa fruta? eu não! hahaha a toranja é conhecida também como laranja vermelha)

O que a Neutrogena diz sobre o produto:
Neutrogena Deep Clean sabonete facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias.

Modo de uso recomendado:
Aplique o produto sobre o rosto úmido e massageie até formar uma espuma cremosa. Enxágue com água em abundância. Uso diário.

O que eu achei e como eu uso:
O sabonete tem um cheirinho leve e gosto de fruta cítrica, mas a minha pele não se adaptou muito bem a limpeza profunda diária. Eu tentei usar diariamente, dia sim-dia não, duas vezes por semana, e o que eu percebi é que a minha pele ficou bem seca e um pouco ressecada. Passei a usar apenas uma vez na semana, principalmente depois de usar aqueeela maquiagem e deu certo, minha pele não ressecou mais.

IMPORTANTE!
Esse sabonete contém ácido salicílico que causa alergia e irritação em muita gente. Felizmente, em mim, não causou nenhuma reação alérgica, por sorte, porque eu não sabia disso antes de ter usado o produto. Então, fiquem atentos! Acho que poderia ter uma informação adicional na frente do produto informando a respeito do ácido, mas fica o aprendizado aí: vamos ler os ingredientes antes de sair usando!

Você encontra esse sabonete facil nas farmácias pelo precinho de R$ 15 a embalagem com 80g.

É isso, queridos! Espero que vocês tenham gostado, e que deixem suas opiniões aí nos comentários. Até breve, viu?? Beijinhos! =*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts