Organize-se com um planner semanal

Eu sou uma pessoa que precisa visualizar todos os compromissos organizados em um papel para poder me organizar e começar a resolvê-los, um por um. Há pouco tempo atrás, falei um pouco sobre o planner mensal aqui no blog. Foi um post cheio de dicas que teve uma das maiores visualizações por aqui!

Sabendo que vocês gostam desse tipo de post, e que, as vezes, um planner mensal não é suficiente, hoje vamos falar sobre o planner semanal!
A funcionalidade do planner semanal é que você pode anotar ali todo o tipo de compromisso, meta e afazeres da semana, coisas que as vezes não ganham espaço no planner mensal. Por exemplo, você pode anotar no planner semanal o dia de ir ao mercado, os dias que você pretende estudar pra uma certa matéria, e tarefas que você precisa concluir naquela semana.

O meu eu fiz a mão, como vocês podem ver na foto, mas se vocês quiserem imprimir, separei e trouxe pra vocês alguns modelos que encontrei em outros blogs:

planner semanal 01 (por E aí, beleza?)
planner semanal 02 (por Não Me Mande Flores)
planner semanal 03 (por Em Casa Blog)
planner semanal 04 (por Subexplicado)

E então, gostaram de mais uma dica de organização? Vamos nos organizar melhor? Falem comigo se vocês gostariam de ver mais posts como esse por aqui!!

Uns beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts