Look do dia: vestido longo estampado

Gente, há um mês eu nunca tinha experimentado vestido longo, mas assim que experimentei, foi amor a primeira vista! Agora eu tenho vários e sou apaixonada por esse aqui! Eu sempre achei que por ser baixinha, o vestido longo iria me diminuir ainda mais, mas até que isso não aconteceu (não que eu tenha sentido rs) e agora eu também sou adepta ao vestido longo!

O look de hoje eu usei pra ir num restaurante ao ar livre, num jardim, por isso, complementei o look com um chapéu! Espero que vocês gostem do look!
O detalhe nas costas deixou o vestido mais charmosinho! E nos pés eu coloquei uma rasteirinha, pra deixar o look bem fresco, a cara da primavera!

Eu visto: 
Longo: Breno Rio | Chapéu: Feira do Lavradio | Rasteirinha: Sonho dos Pés

Espero que tenham gostado desse look o tanto quanto eu gostei!! Um beeeeijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts