Sapatos de salto personalizados

Vocês sabiam que é possível personalizar o sapato de acordo com o gosto da cliente? Pois é, eu não sabia! Tendência lá na gringa e chegando agora ao Brasil, as lojas oferecem ao cliente a oportunidade de personalizar o sapato, escolhendo o tipo de salto, modelo, material e a altura! Incrível, né?

Eu que sou péssima com saltos achei a ideia muito boa! Eu sempre acho muito difícil conseguir me adaptar bem a um salto, geralmente, eu gosto do modelo, mas não da altura do salto, ou da finura do salto... E agora eu posso ter um salto feito pra mim! Exatamente do jeitinho que eu quiser!

"Tá, mas como funciona isso?" 
Aqui no Brasil, a única marca que eu conheço que trabalha dessa forma é a LaMeg Calçados e funciona da seguinte forma: você entra no site deles ou na página deles aqui no facebook e escolhe um modelo de sapato. A partir daí, você personaliza ele todinho de acordo com o seu gosto!

Pode escolher o estilo de salto, aqui eu trouxe o mesmo modelo de sapato com estilos diferentes:

Pode escolher a altura de 10cm a 15cm.

Pode escolher a estampa: dourado metalizado, prata metalizado, dourado fosco, dourado brilhoso, floral, listras, oncinha, zebra, cobra, jeans, vejam só alguns modelinhos:

Pode escolher o material do salto: nobuck (tipo camurça), verniz, courino, entre muitos outros.

Maravilhoso, né gente? Já imaginaram ter um sapato de salto feito exclusivamente pra vocês? Pra dar uma ajudinha, o blog Âncora da Sorte fechou uma parceria incrível com a LaMeg Calçados e comprando qualquer sapato no site deles vocês ganham 10% de desconto na compra usando o cupom FERAIMEE
Sapato + desconto, quem não ama?! Hahahahaha Então, é isso, meus amores!! Beijiiinhoss!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts