Resenha: loção cremosa hidratante exótica de ameixa Nativa Spa de O Boticário

Oiii, meus amores! Tudo bem por aí?

Recentemente, O Boticário fez uma ação e distribuiu creme hidrante pra todo mundo que acessou o site http://www.promonativaspa.com.br/ e elogiou uma amiga! Todo mundo que fez isso a tempo, ganhou uma Loção Cremosa Hidratante Exótica de ameixa da linha Nativa Spa. Maravilha, né non?
Eu indiquei a minha mãe e nós ganhamos o brinde que, de acordo com a embalagem, trata a pele deixando-a hidratada e perfumada. Eu e minha mãe usamos e agora trago a resenha pra vocês!

O que a marca diz sobre o produto:
Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica desodorante corporal Ameixa: uma explosão de cores, cheiros e texturas. Essa loção foi inspirada no exotismo da ameixa, com uma fragrância rica em notas frutais e toque especiado oferece uma deliciosa perfumação. Sua fórmula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais, para uma pele macia e hidratada por 30 horas! Dermatologicamente testado.

O que eu achei:
É um creme bem leve, fácil de espalhar pelo corpo e massagear. Não deixa a pele oleosa, nem pegajosa. O cheirinho é bem forte, marcante e tem ótima fixação na pele e longa duração, eu nunca tinha experimentado nenhum creme de ameixa, me apaixonei pelo cheiro. A hidratação é de leve a média, não é profunda. Achei ideal para usar no dia-a-dia pra manter a hidratação da pele.

O meu creme, como foi adquirido através da promoção, tem 100ml e não é vendido nas lojas da O Boticário, mas eles já estão vendendo a versão original, com 400ml, em torno de R$ 40!

Eu fico por aqui, mas nós podemos conversar aqui embaixo, nos comentários, que tal?! Me conta aí seu creme de hidratação favorito pra deixar na bolsa! 

Até logo!! Beijinhos... =*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts