Look do dia: short saia + camisetinha estampada

O inverno já tá chegando ao fim e as vitrines já estão ficando cheias de looks mais coloridos e fresquinhos! Esse look que eu trouxe hoje é básico e fofo, ótimo pra sair a tarde com as amigas e o namorado, ou pra sair mais a noitinha no verão!
Eu usei esse look no feriado pra sair a tarde com a minha mãe, aproveitando que era uma tarde ensolarada gostosa!
Vamos ao look: short saia preto com detalhe em dourado e trançado na lateral + camisetinha estampada com fundo preto pra combinar com o short saia. Eu acho que o detalhe na lateral do short-saia fez toda a diferença e deu charme ao look todo!
As duas peças são coringas e vão bem com tudo! Eu gosto muito de investir em roupas desse tipo, que eu posso combinar com quase qualquer roupa que eu já tenha no armário!
Pra finalizar e combinar, os acessórios na cor prata com pedrinhas das cores que estão na estampa da camiseta.

EU VISTO: Camiseta e short-saia: Conceito Fashion | Acessórios: Conceito Fashion | 
Óculos de sol: Rayban 

Gostou de alguma das peças e acessórios? A marca Conceito Fashion é uma loja online e as meninas entregam pra todo o Brasil! Vocês podem ver mais looks lá na página delas, clicando aqui!

E aí? Vocês gostaram do look? Vocês gostariam de ver mais looks por aqui? Contem tudo nos comentários! 
Um beijo grande!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts