Organize seus compromissos com um planner mensal

Eu sou uma pessoa extremamente esquecida e preciso anotar todos os meus compromissos e atividades pra não acabar furando com alguém. No ano passado, eu era adepta do uso da agenda, funcionou muito bem e eu mantive a organização, mas esse ano, não sei o que aconteceu, mas eu não consigo mais ser feliz com uma agenda!! hahahaha Daí, decidi tentar um planner e deu muito certo.



O planner nada mais é do que um espaço para você anotar o planejamento do mês. A função é parecida com a de uma agenda, mas o layout dos dois são diferentes. As papelarias da minha cidade não vendem planners, então o que eu uso é um planner mensal resumido e feito a mão (porque minha impressora sempre dá problema e eu fico com preguiça de imprimir em outro lugar).

Fazer o seu próprio planner mensal é bem fácil e rápido: uma folha bonitinha e canetas coloridas pra escrever e enfeitar. Na imagem acima vocês podem ver o meu planner de Agosto! Ter um planner me ajuda a manter meus compromissos pessoais e profissionais em dia, quanto a faculdade, é perfeito pra anotar os dias que preciso estudar tal assunto e os dias de prova. Tô viciada em planners!

Se você curtiu a ideia, mas não tá muito afim de fazer o seu a mão, aqui vão alguns links com planners fofos e gratuitos pra você imprimir:
planner mensal 01
planner mensal 02
planner mensal 03

É importante ressaltar que esses planners não foram feitos por mim e os créditos se encontram nos próprios links! :)

E aí? Vocês tem mania de organização? Me deixem saber nos comentários!!! Beijinhooo!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts