Look do Dia: Mix Forever

Oi, amigosss! Quanto tempo eu não apareço por aqui, né? Vida corrida, meu povo, mas garanto que em breve isso vai mudar! Tem muita novidade incrível vindo por aí e eu to doida pra contar tudo pra vocês, mas enquanto não posso... Vamos a um post de look, que por sinal, não acontece aqui tem um bom tempo, né?!

Nesse final de semana que passou, paralelo ao festival Lollapalooza em São Paulo, rolou uma festa de música eletrônica, chamada Mix Forever, aqui no Rio de Janeiro e eu e minha equipe linda fomos convidadas! (equipe? como assim Fernanda? pois é, logo vocês vão saber!)

Então, vamos ao look:





Por que eu optei pelo cropped + saia longa?
Era um dia nublado e no dia anterior havia chovido muito -do tipo que alagou o RJ-. Parecia que ia chover nesse dia, mas estava abafado também, então achei que o cropped me deixaria fresca, e a saia longa, caso chovesse e o tempo esfriasse, me manteria mais quente!

Eu visto:
Cropped: C&A | Saia longa: Liz Bonita | Sandália: Lu Mendonça | Maxi brinco: Josefina Rosacor

E pra finalizar o post, quero apresentar aqui a minha equipe maravilhosa:

Vamos lá, da esquerda pra direita: eu, Renata - blogueira, Andreia - assessora, Ana Beatriz - blogueira, Thaynná - blogueira e Paloma - assessora! Olha que equipe linda!

Amigos, preciso saber se vocês gostariam de ver mais posts como esse aqui no blog. Me avisem nos comentários! E me acompanhem no snapchat: feaimee eu tô contando as novidades primeiro por lá!

Mil beijoooss!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts