Resenha | Lenço Removedor de Maquiagem da linha Natura TEZ.

Oi, meu povoooo! Tudo bem com vocês?

Antes de começar essa resenha, quero dar uns avisos por aqui! O primeiro é que eu estou trabalhando no festival Solstício do Som todos os dias e, por isso, não estou tendo muito tempo para postar aqui no blog. Aliás, semana que vem, além do festival, será minha semana de provas, então vai ser punk estar por aqui... Mas a gente tenta, né... hehe O segundo aviso é que tem novidade bem bacana chegando, e logo logo vocês vão saber tudinho!!! Tô bem animada!

Agora vamos parar de enrolação e vamos falar desses lenços removedores de maquiagem da linha Natura TEZ!


Eu ganhei há pouco tempo da minha mãe. Ela ouviu umas amigas comentarem que era bom e comprou pra eu testar. Como eu estou trabalhando no festival até de madrugada, quando chego em casa, eu quero remover a maquiagem da maneira mais prática possível pra ir dormir logo. E esse lencinho é a solução!

Bem, vamos ao que a marca diz sobre o produto:
Lado macio que limpa, hidrata e remove a maquiagem. Lado esfoliante com textura que renova a pele. Limpar tonificar, esfoliar, hidratar... Já pensou em fazer uma limpeza de pele completa em um só passo? Cuidar do rosto assim é bem mais fácil e prazeroso. Em casa, no carro, a qualquer hora e em qualquer lugar. Muitos benefícios:
  1. elimina impurezas e resíduos de poluição;
  2. remove toda a maquiagem;
  3. tonifica e devolve o equilíbrio para o rosto;
  4. esfolia e renova a pele;
  5. hidrata com suavidade. 
Para todos os tipos de pele.


O que eu achei:
Eu me apaixonei por esses lencinhos, principalmente, pela praticidade! Acho que cumpriu com tudo o que prometeu, apesar de que eu não acho que removeu rímel a prova d'água tão bem. O cheirinho é suave e agradável e os lencinhos são grandes (20cm x 15cm), o que eu achei ótimo porque não preciso ficar mendigando espaço pra tirar a maquiagem do rosto todo.

Sobre o lado esfoliante, eu achei bem suave. Não deixou minha pele vermelha e irritada. Mais um ponto positivo pra esse produto!


Eu nunca tive problema com a minha pele do rosto, ela não é oleosa, nem marcada por espinhas, então, em mim, funcionou muito bem. A embalagem diz que é para todos os tipos de pele, mas eu não sei se seria bom pra uma pele bem oleosa...  Enfim, só testando mesmo.

Achei super bom! Gostei bastante, cada embalagem vem com 20 lenços e custa em torno de R$ 25 reais. Eu já encomendei mais uma!!! Porque 20 lencinhos acabam rapidinho, né?

É isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Agora quero saber de vocês: Vocês já conhecem essa linha da Natura? Já testaram? Tem algum outro lenço removedor de maquiagem que vocês me indicariam? 

Beijinhosss!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts