Minha lojinha no site Enjoei.

Esses dias eu estava explorando uns blogs e me deparei com um post sobre o site de vendas enjoei. Eu sempre futucava esse site procurando roupas e acessórios, mas a blogueira (eu não lembro quem) estava falando da sua própria lojinha no site. Daí eu pensei: será que é fácil criar uma lojinha pra vender meus desapegos?

A resposta é sim! É muito fácil criar sua lojinha no enjoei e funciona mesmo! Eu fiquei tão empolgada que criei meu brechózinho lá e eu e minha mãe estamos desapegando de muitas coisas lá! Por isso, esse post é pra apresentar a vocês a minha lojinha!



Aos poucos eu estou colocando nossos desapegos por lá. O precinho tá bacana, vocês não acham?

Eu já vendi até uma sandália melissa que tava esquecida por aqui. Aliás, junto com a sandália, eu mandei um bilhetinho pra compradora, Maria Carolina Bastos. Vou até deixar um recadinho aqui pra ela: Flor, obrigada pela confiança! Um beijo enorme pra você.

E pra vocês que tão lendo aqui, fica o convite pra visitarem a minha lojinha! Brechó da Aimée

Ah, se vocês quiserem, posso fazer um post sobre como criar uma loja no enjoei e descolar uma grana extra. O que vocês acham? Vocês querem?!

Beijinhossss!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts