Lenços removedores de esmalte da Macrilan.


Faz um tempo que comprei esses lencinhos removedores de esmaltes, da marca Macrilan, pra deixar na bolsa e usar em situações de emergência em que o esmalte começa a descascar e fica a treva!

Algumas amigas falaram muito bem dessa nova técnica pra remover o esmalte, mas só agora eu tive a necessidade de usar. A embalagem que eu comprei vem com 35 lenços perfumados com cheirinho de morango.


Modo de usar recomendado pelo fabricante: retire um lenço da embalagem e friccione nas unhas para remoção do esmalte. Utilize mais de um lenço para a remoção completa, se necessário.

Minha experiência:
primeiro, eu usei pra remover um esmalte preto. Eu tive dificuldade em tirar um único lenço por vez da embalagem. Outro agravante é que os lenços são bem úmidos, então eles estão grudadinhos uns nos outros.
Na hora de remover o esmalte, eu usei 4 lencinhos pra tirar tudo. Pelo modo de usar descrito na embalagem, achei que usaria no máximo 2.
Os lencinhos são oleosos e muito molhados, então, conforme você aperta, escorre óleo + esmalte pela sua mão. No meu caso, minha mão ficou preta de esmalte e isso não foi muito legal. Depois de usar os lenços, precisei lavar as mãos (e se eu estivesse no ônibus?), mas a sujeira foi tanta que eu me estressei e finalizei com acetona mesmo.
Mas os lenços têm dois lados positivos: o cheirinho delicioso e a capacidade de hidratar as unhas e cutículas.


A Macrilan é uma marca ótima, eu sou apaixonada pelos pincéis dessa marca, mas esse removedor de esmalte não deu pra mim.

Vou testar outras marcas pra ver se o problema sou eu ou os lencinhos. hehe Vocês já testaram esses lencinhos? Qual a marca? Tô aceitando sugestões!! Me deixem aí nos comentários!

Beijinhoxxxx!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts