Feira do Lavradio.

Sábado passado eu e minha família conhecemos um lugar que queríamos ir há muito tempo! Nós fomos visitar a Feira  do Lavradio, que acontece na rua do Lavradio, no centro do Rio de Janeiro, pertinho da Lapa.


Essa feira tem de tudo, mas o foco são as antiguidades. Tem máquinas de escrever, vestimentas, óculos, vinis, livros, alguns utensílios que eu não reconheci, móveis, estátuas, acessórios, miniaturas, brinquedos... Tudo antigo, vintage, retrô... Bem legal, né?

Mas não tem só isso não! A feira é muito grande e você fica até perdido em meio a tanta opção. Tem coisinhas novas por lá também, acessórios, chapéus, lenços, cachaças e algumas outras bebidas alcoólicas... Enfim, gente, tem MUITA coisa!

Lá você também encontra restaurantes e bares para poder almoçar ou fazer um lanche, o que você, provavelmente, vai querer fazer depois de andar tanto!

Eu fotografei algumas coisas pra vocês! Vejam só.









Tinha muito mais para fotografar, mas alguns lugares ficavam hiper movimentados e era impossível conseguir um panorama maneiro.

Andando por lá, eu vi algumas blogueiras que estavam gravando vídeos sobre a feira, então eu não falei com elas pra não incomodar! :(

Eu achei que não iria gostar de nada lá e me enganei completamente. Eu queria tudo! Foi bem difícil me controlar, mas eu até que comprei bastante coisa! Que tal um post de comprinhas da feira? O que vocês acham?

Eu recomendo demais esse lugar. Já quero voltar e comprar mais! Eu estava com medo do lugar não ser muito seguro e acabei não levando a câmera (foi até bom, na verdade, porque lá você anda demais! Seria chatinho andar com o peso da câmera na bolsa) mas o lugar é bem policiado e eu me senti bastante segura lá. As fotos do post foram feitas com o meu celular antiguinho e por isso não têm muita qualidade, perdoem essa alma aqui!! hehe

Bem, a feira funciona todo primeiro sábado do mês, das 10h às 18h. Sim, só um sábado por mês! Então já vai se programando pra ir no primeiro sábado de Novembro e junta dinheiro!

Gostaram da dica de passeio? Querem mais dicas sobre o Rio de Janeiro? Deixem aqui nos comentários, só com a ajuda de vocês o blog pode ter conteúdos legais!!

Beijinhooos!! =*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts