FOTOS: "GOOD MORNING" POR CADU DIAS.

No início de Janeiro, eu fiz o meu primeiro ensaio fotográfico -como modelo- posando para as lentes do retratista petropolitano (e agora um novo amigo) Cadu Dias.


O ensaio fotográfico, chamado de "Good Morning", é um dos projetos do Cadu pra esse ano. O meu ensaio foi o mais natural possível: o Cadu veio aqui em casa de manhã, eu não usei nenhuma maquiagem (nem mesmo base), não arrumei o cabelo e não usei acessórios. Uma coisa que também não usei, foi o meu óculos de grau. Na verdade, não usei o óculos porque a lente estava dando reflexo, mas depois eu achei ótimo não ter usado, achei que o ensaio ficou bem mais natural! 

Bem, vamos ao ensaio, né?!


Sobrou até pra minha cachorra!

Ao longo desses meses que fiquei sem atualizar o blog, o Cadu já fotografou muitos outros bons dias e eu recomendo que vocês vejam esses ensaios e todos os outros que ele já fez na página Cadu Dias Fotografia

Visitem também o site do Cadu clicando aqui. Lá você encontra maiores informações sobre o trabalho dele!

É isso, pessoal! Comentem o que vocês acharam das fotos! Eu achei que ficou muito lindo, superou minhas expectativas! 

Beijocas!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts