Receita: Café Serrano.

Que o frio chegou na maior parte do Brasil, não é novidade, mas que eu adoro inventar moda, talvez, seja novidade pra vocês! Minha família, meus amigos e meu namorado sabem muito bem que eu adoro tentar coisas novas na cozinha. 

Dessa vez, escolhi modificar o café comum que estamos acostumados a tomar. Não é nada elaborado, mas fica muito gostoso! Nesses dias frios, essa tem sido minha bebida favorita.
Não vamos precisar de muito pra fazer esse café: só leite condensado, chantilly (eu, preguiçosa que sou, já comprei chantilly pronto, mas você pode fazer em casa) e café comum, como vocês estiverem acostumados a fazer! Aqui em casa a gente faz na cafeteira.

Eu organizo os ingredientes na seguinte forma:
1. leite condensado por baixo;
2. café no meio;
3. chantilly por cima;

Pra finalizar, eu misturo tudo e o café ganha cor de nescau, então a ordem dos ingredientes não é importante.

Dica: adicione raspas de chocolate em barra pra dar um toque especial! 

Um beijo e me contem se vocês gostaram!

O blog continua nas redes sociais! Vem comigo!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Vou ter que experimentar huuum deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ?
    vou fazer para o meu marido ele ama café
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa , que delicia deve ser , sou amante de café deve ser muito bom vou fazer hoje anoite mesmo beijão www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hmmm que deve ficar muito bom! :B
    Deu vontade de tomar agora! haha

    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que deliciaaaaaa, fiquei cheia de vontade. Adoro seu blog, já estou seguindo, Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!!! Eu tentei comentar no seu blog, mas não consegui! talvez por causa do novo layout...

      Eu já te sigo também! <3
      Beijo!

      Excluir
  6. ooooi, tudo bem?
    Só de olhar fiquei com vontade!

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  7. Oi Fe, é fácil mesmo,e deve ficar uma delicia, eu adoro receitas com café, até perfume, meu preferido é o Coffee do Boticário, adoro cafeína...beijos e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, só de olhar da uma vontade de fazer! Adorei! :)
    Acho que vou tentar fazer..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  9. Aaaai, isto cá não é muito usado! :o Mas acho que vou experimentar, a ver é se não faço asneira da grossa :P.

    Beijinho,
    A.R
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts