101 coisas em 1001 dias.

Início: Sábado, 24 de Agosto de 2013 | Término: Sábado, 21 de Maio de 2016
Itens concluídos | Itens em andamento

1- Conhecer os Estados Unidos (primeiro item porque é meu maior sonho desde sempre)
2- Dar um beijo no alto do Empire State Building
3- Acampar
4- Ter boas notas na faculdade
5- Completar todos os diplomas do Michigan (Consegui o ECCE)
6- Começar a trabalhar com algo do meu interesse
7- Falar inglês incrivelmente bem
8- Viajar pra fora do Rio de Janeiro
9- Ler um livro em inglês
10- Ver neve pela primeira vez

11- Ter uma cama king size
12- Mergulhar com peixes
13- Fazer aulas de dança
14- Ter mais maquiagens de ótima qualidade
15- Ter o box com as 7 temporadas de Skins
16- Fazer outra tatuagem
17- Colocar um piercing no nariz
18- Pular ondinhas na passagem de ano
19- Patinar no gelo
20- Tirar a CNH (consegui de primeira! :D)
21- Ter o cabelo todo colorido
22- Fazer um mural de fotos gigante na parede do meu quarto
23- Me adaptar bem a faculdade
24- Ganhar uma festa surpresa
25- Conhecer a atriz Kaya Scodelario
26- Comer tacos
27- Comer um croassonho  (depois dos 1001 dias)
28- Comprar uma case a prova d'água
29- Ir em uma festa a fantasia
30- Jantar no Outback 
31- Ir ao Starbucks
32- Ir a um show do Blink 182
33- Continuar ganhando promoções
34- Fazer um jantar
35- Deixar meu cabelo crescer até perto do bumbum
36- Surfar (tentar)
37- Passar pelo menos um mês sem brigar
38- (perder o medo e) Fazer exame de sangue
39- Cumprir de 100 a 150 horas das AACC da faculdade até o final do projeto
40- Ir à praia e ficar com marca de biquíni
41- Assistir a um jogo no Maracanã 
42- Usar agenda
43- Tirar minha dupla cidadania
44- Descobrir meu tipo sanguíneo (O+!)
45- Colocar minha bandeira do Reino Unido na parede
46- Fazer uma limpa nas minhas redes sociais
47- Ganhar um notebook
48- Pintar meu cabelo com AM
49- Andar de avião
50- Fazer cupcakes especiais no aniversário
51- Comprar cremes hidratantes para o rosto
52- Comprar 10 livros
53- Mudar o layout do Skins Brasil
54- Encontrar um famoso (MC Shawlin, MC Funkero)
55- Comprar meu material da faculdade
56- Fazer faxina geral no meu quarto
57- Comer macaroons
58- Tentar fazer macarons
59- Trocar o meu celular antigo
60- Tomar banho de piscina
61- Refazer meu currículo
62- Comprar/ganhar uma perky
63- Comprar um mp3
64- Se tiver que escolher alguma língua instrumental na faculdade, escolher francês (não tive que escolher)
65- Comprar algo pela internet
66- Fazer um curso novo (curso sobre a cultura americana x cultura brasileira)
67- Trocar meu iPhone 4 por um 5S (depois dos 1001 dias)
68- Acabar com meus chocolates que ganhei de páscoa até o final de 2013
69- Comprar calças alternativas para usar em festas
70- Preparar uma necessaire e levar sempre para a faculdade
71- Me atualizar em 2 Broke Girls
72- Trocar a noite pelo dia uma vez
73- Participar de (pelo menos) 90% do trote
74- Levar minha mãe pra conhecer a faculdade
75- Colocar prateleiras no meu quarto
76- Aumentar meus seguidores no instagram
77- Ir a um festival
78- Me desapegar de alguns tênis
79- Ser mais paciente com a minha mãe
80- Beber mais água
81- Comer no Porcão
82- Comprar Duke Nukem pro Nintendo64 ou um jogo novo pro Wii 
83- Ir a Bienal do Livro
84- Comer 10 vezes no Burger King até o dia 1001 (6/10)
85- Comer 20 vezes no Mc Donald's até o dia 1001 (20/20)
86- Atingir 10 mil likes no Skins Brasil
87- Organizar meus adesivos
88- Aprender a mexer na minha câmera
89- Jogar o lixo eletrônico fora
90- Revelar no mínimo 50 fotos (27/50)
91- Ir a uma cachoeira 
92- Comprar/ganhar um bom guarda-chuva
93- Dar um presente
94- Completar todo o livro "Destrua Este Diário" sem pena
95- Experimentar pizza sabor havaiana
96- Tentar fazer cachinhos no cabelo
97- Visitar meu antigo colégio
98- Presentar uma amiga
99- Fazer algo diferente
100- Não esquecer ou abandonar a lista
101- Colocar o desapego em prática.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que legal, até cheguei a fazer minha lista, mas acabei desistindo por questões pessoais. Que bom que está conseguindo cumprir todas. Parabéns.
    http://flordasonze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ludi, não vai ser fácil completar tudo mas vou tentar! Imagina se eu consigo, hehehehe. Vê se faz outra! :D Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal , mais não foi fácil não é ?
    http://jeitinhodalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rs, juro que vou tentar fazer outra lista ;) se quiser olhar e falar com minha irmã sobre o layout aqui o link http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/ , se preocupa não, peço a ela para fazer um preço camarada a você. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc já conseguiu realizar bastante coooisa, com certeza vai terminar a tempo. Hehe Tbm tenho uma lá no blog, da uma olhada. Seguindo aqui. Um grande beijo!

    Dani,
    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero muito conhecer os EUA
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts