Look: bem-vindo, inverno!

O inverno é uma estação que eu odiava até quase derreter no verão do Rio de Janeiro. Foi assim que o inverno se tornou minha época do ano favorita, eu sei lidar com o frio (todo petropolitano sabe) mas não sei lidar com o calor.
Para comemorar a chegada dessa estação, eu e minha família fomos a cafeteria Katz Chocolates tomar um café bem quente e gostoso! Fotografei o look que eu usei e os cafés que tomamos porque além de gostosos, eles são lindos! 
Esse look me deixou bem quentinha, mas agora vamos falar sobre os cafés. Minha mãe e meu padrasto pediram um Mocaccino (café, chocolate e espuma de leite) e eu e meu namorado pedimos o Café Serrano (café, chantily e leite condensado). Os dois são muito gostosos! Pra acompanhar o café, eu pedi um croissant de frango com catupiry. Nós também compramos uma trança de chocolate maravilhosa pra comermos em casa, recomendo!
E foi assim que comecei o inverno!

Sobre o look: 
Camisa jeans: Hering | Camisa por baixo: C&A | Calça: Hering 
Bota: Le Chic | Cordão e anéis: Andréa Bijou

Espero que tenham gostado! Beijinhos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o seu look, e você poderia me dizer se a Katz chocolates tem em outros estados??
    Beijos,e parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!
      Eu não sei bem... além daqui de Petrópolis (região serrana do Rio), eu também já vi a Katz em alguns shoppings no RJ.

      Fui procurar sobre isso no google e achei o site deles, dá uma futucadinha! Pelo o que eu vi, tem no RJ e em MG! http://www.katzchocolates.com.br/

      Beijos!

      Excluir
  2. hmm que delicia kkk Fiquei com vontade agora rs, Amei tudo no seu look, esse coturno é muito lindo, esses duas comprei um preto e o danado agora é meu xodó! Adorei sei óculos.
    Gata jo estou te seguindo aqui, adorei seu blog, te convido a conhecer o meu também!! Meu canal e meu blog, aqui abaixo deixarei o link do meu blog e lá tem a pag do facebook, canal, tudo! Espero que você goste, te espero lá. Super beijo <3

    www.viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Obrigada pela visita e pelo comentário, significa muito pra mim <3
      Esses coturnos são um caso sério: quanto mais você tem, mais você quer!!! HAHAHAH oh vida.

      Vou passar lá no seu blog agorinha meeeesmo! Beijinhos!

      Excluir

 
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Rayane Layouts