Selecionei aqui dez felicidades que me aconteceram em 2015 e que eu quero muito compartilhar com vocês:
1. Viajar pra Balneário Camboriú.
Foi a minha primeira viagem pro Sul e foi incrível. O lugar é maravilhoso, nós visitamos bastante coisa por lá e nos divertimos demais. É um lugar que eu quero voltar, com certeza. Na verdade, eu queria morar lá, porque a cidade é linda, limpa e as pessoas são mais educadas no trânsito.
2. Morar com uma gringa.
Bem, o que importa é que foi uma experiência incrível e eu aprendi muito. A intercambista, Daiana Zelaya, aprendeu mais ainda! Nós moramos juntas durante seis meses, até o intercâmbio dela acabar e ela voltar pra Argentina. Além de morarmos juntas, nós estudamos na mesma faculdade, no mesmo curso (sim, Letras!). Criamos uma amizade firmeza e até hoje a gente ainda se fala! Mara, né?!
3. Fazer undercut.
Têm muitos anos que eu queria raspar a lateral do cabelo, sempre achei muito estiloso, mas minha mãe não curtia muito. Até que um dia deu a louca e eu fui lá e raspei! Eu gostei taaaanto, e até minha mãe acabou aprovando quando viu! hehePs: meu cabelo não 'estragou', não cresceu mais grosso, nem enrolou. Raspei o cabelo três vezes e agora tô deixando crescer de novo, mas no futuro, ainda pretendo voltar com esse estilo!
4. Fazer mais uma tatuagem.
Eu queria muito tatuar uma frase de uma poesia que eu sou apaixonada e acredito que tem tudo a ver com minhas crenças e meus pensamentos. Então, me dei de presente de aniversário a tatuagem!
5. Conhecer pessoas incríveis.
Esse, definitivamente, foi o ano dos encontros. Eu conheci tanta gente maravilhosa que seria impossível listar todo mundo aqui! Obrigada a cada um que apareceu no meu 2015 e fez dele o ano das pessoas maras! Amei muito!
6. Visitar pontos turísticos.
Graças a gringa que morou comigo, eu visitei muitos lugares aqui no Rio de Janeiro mesmo que eu jamais sairia de casa pra visitar. Obrigada, Dai e Normis!
7. Fotos com Cadu Dias.
Foram dois ensaios fotográficos, uma experiência totalmente nova pra mim. O resultado foi tão lindo que eu me surpreendi, mas ainda acredito que o mérito é todo do Cadu que tem um olhar biônico e uma conversa boa! Obrigada, Cadu!
8. Apresentar uma pesquisa.
Eu não queria concluir a faculdade sem passar por essa experiência de ter uma pesquisa e apresentar em um evento acadêmico. Apesar de não ter sido uma das pesquisas mais interessantes, foi bem legal estar nesse lado acadêmico e ver como ele funciona. Fica a experiência e a vontade de apresentar mais e mais pesquisas!
9. Casamento da mamy.
Esse ano minha mãe casou no cartório! Ela e meu paidrasto já estão juntos há 13 anos (por aí) e agora é oficial e reconhecido! Fiquei muito feliz por eles!
10. Ganhar um concurso muito importante.
Em Janeiro vocês vão saber todos os detalhes sobre esse concurso que promete mudar o rumo das coisas aqui no blog e apesar de eu estar muito ansiosa pra compartilhar isso com vocês, tenho que ficar quietinha por enquanto. Só posso adiantar que é mara! Fechou 2015 com chave de ouro! Obrigada, galera do #mundodasblogueiras! Eu ainda nem tô acreditando!Essas foram algumas felicidades que eu selecionei e trouxe pra vocês aqui. Claro que aconteceram outras coisas boas e que também aconteceram coisas nem tão boas assim, mas faz parte da vida e a gente tira sempre uma lição disso tudo. Agora 2016 pode vir com mais felicidades que eu já tô preparada e ansiosa!
0 comentários:
Postar um comentário